Skip to main content

Featured

I came for Rollo

Ragnar-Bjorn-Lagertha I'dont care about Paris. I came for Rollo.

A viagem acabou, mas o impagável fica para sempre. Agora é hora de passar muito tempo com os fofinhos de quem eu estava sentindo tanta falta, pegar o ritmo em casa de novo, organizar e arquivar todas as fotos. Entre as muitas lembranças fica o Fred (Holanda). Eu caminhava com a Kerry (China) e com o Alex (França) quando nós tivemos a felicidade de cruzar o Caminho dele. Ele tinha um sorriso largo e tanta sabedoria para compartilhar, mas o que mais me marcou foi essa paz que ele tinha no olhar. A serenidade que ele carregava consigo. Eu acho que poucas pessoas alcançam o que o Fred alcançou e que ele consegue transmitir só pelo olhar. É como se ele estivesse exatamente onde ele tem que estar e sem nenhuma pressa, ansiedade ou inquietude para ir para algum outro lugar. Nós estávamos caminhando de Castro Urdiales para Laredo quando eu o avistei vindo em nossa direção, ou seja, no sentido contrário a rota original para Santiago de Compostela. Ele estava voltando e quando nós nos cruzamos, eu brinquei com ele dizendo que ele estava caminhando na direção errada. Ele parou como se tivesse todo o tempo do mundo, sem pressa alguma e... (CONTINUA nos comentários⬇️) || English subtitles are in the comments. || #TheSeer #JohnKavanagh #LaurenceFishburne #VikingsHistory #Vikings #HistoryChannel #Matrix #Morpheus #KeanuReeves #CavernaDoDragao #MestreDosMagos #DungeonsAndDragons #Holland #CaminhoDeSantiago #CaminoDeSantiago #CaminoFrances #CaminoSantiago #CaminoDelnorte #SantiagoDeCompostela #CaminhoDoNorte #Brasil by meucaminhoasantiago


via Instagram http://ift.tt/1Nbcw8V

Comments

Archive

Show more

Total Pageviews